Arcserve扩展一个premiada sÉrie onexafe para fornecer major escalabilidade e resiliÊncia de dados

A série OneXafe 4500 oferece maior segurança de dados com armazenamentos de dados maiores, configurações de hardware modernas e TCO significativamente menor

伊甸草原,明尼苏达州,1ºde junho de 2022 -一个Arcserve, o提供平台统一de resiliência de dados e proteção contra勒索软件mais experiente do mundo, anuncia A expansão de sua premiada família OneXafe de soluções de armazenamento de dados imutáveis。O novo Arcserve OneXafe 4500系列permite uma maior capacidade de armazenamento - de até 216 TB, ao mesmo tempo em que fornecum armazenamento imutável nativo para proteção contra勒索软件de卷月相de备份e dados não estruturados para organizações de todos os tamanhos。

Oferecendo configuração准零,o Arcserve OneXafe 4500系列pode ser安装e disponibilizado aos usuários muito rapidamente sem reconfiguração para acomodar vários trabalho的必要条件。Ele também protege os投资估计的存在,enquanto reduz o custo总所有权(TCO) por meio da integração perfeita com os集群OneXafe 4400系列存在。

Arcserve OneXafe 4500系列的Os递归包括:

Proteção integrada contra勒索软件: o Arcserve OneXafe 4500系列é um armazenamento imutável nativo para dados não estruturados e backup, que oferece support às estratégias de backup 3-2-1-1 dos客户端(3 cópias de backup em 2 mídias不同,com 1 localizada fora do local e o 1 extra关键é o armazenamento imutável)。Ele fornece um气隙lógico que permite que os clients em cópias inalteradas de seus dados。Os recursos de proteção contínua de dados tirados um instantâneo a cada 90 segundos,包括indo recuperação pontual, e não impõem limite ao número de instantâneos tirados。

Arquitetura expansão contínua: o OneXafe support um ou vários nós OneXafe em um cluster e um único sistema de arquivos global graças à sua arquitetura de expansão flexível e contínua。À我们的语言,作为organizações podem contar com a agilidade série OneXafe 4500 para adiciononalqualquer número de unidades ou nós a qualquer momento e emqualquer capacidade, sem alterações de configuração ou inatividade do apicativo, economizando tempo e custo para as empresas。

投资的存在和总成本的减少: os clients com集群OneXafe 4412 ou 4417存在的podem auumentar sua capacidade armazenamento de forma transparendo o OneXafe 4512。O OneXafe oferece uma poderosa desduplicação global em linha e compactação de dados, permitindo que as organizações reduzam seu espaço de armazenamento e seu消费能源协会。

Configuracao最小值: o Arcserve OneXafe 4500系列oferece uma solução de armazenamento e recuperação altamente flexível, poderosa e fácil de configurar。O OneXafe消除O fardo do tempo de inatividade do应用das alterações de configuração para quase todas as tarefas de gerenciamento de armazenamento。

Arcserve执行副总裁Matt Urmston说:“Hoje,作为organizações estão enfrentando一个必要的方法备份de quantidades crescente de dados em janelas cada vez menores, protegendo-se contra勒索软件。O Arcserve OneXafe 4500系列combina as vantagens tradicionais de conffiabilidade e productividade do NAS com os benefícios de segurança do armazenamento de objetos imutáveis para fornecer às organizações uma solução de armazenamento secundário segura e poderosa,理想para O mundo moderno。Simplificando, erece mais的série OneXafe 4500。Ela代表uma resposta proativa à对客户的需求à对客户的需求,proteção对投资的需求resiliência

# #

Siga Arcserve noLinkedIn推特, e leia nossos artigos mais最近de proteção de dados e gerenciamento de pensamento no Blog Arcserve

清醒的Arcserve -一个Arcserve,是全球经济发展的5个原则proteção经济发展的统一平台resiliência经济发展的统一平台,经济发展的统一平台soluções经济发展的分类,经济发展的保障corporações,经济发展的独立localização经济发展的独立。soluções da Arcserve eliminam a complexidade ao mesmo tempo em que oferecem a melhor proteção e segurança, com ótimo custo-benefício, agilidade e ampla escalabilidade para todo os ambientes de dados。Isso包括本地基础设施,外部(包括DRaaS, BaaS和云到云),hiperconvergentes e de borda。作为quase três décadas de premiadas tecnologias da empresa, aliadas ao foco contínuo em inovação, parpareiros e客户,包括indo msp, VARs, LARs e usuários finais, têm a garantia do caminho mais rápido para cargas de trabalho e infraeturas de dados da próxima geração。Uma empresa 100%运河,一个Arcserve está presente em mais de 150 países, com 19.000 canais parcelros auxiliando a proteger ativos de dados críticos de 235.000客户。探索mais em arcserve.com e siga @Arcserve no Twitter。

运动员布雷特

Arcserve